Empresa de Botucatu expõe na Feira do Automóvel

2175 Jornal O Avaré 06/11/2014 10:48:07

A empresa botucatuense Romagnolli Promoções e Eventos, uma das mais respeitadas na promoção e produção de eventos de automobilismo e motociclismo do país,  está na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. A feira, que vai até domingo (9), no Parque de Exposições do Anhembi, na capital paulista, reúne as novidades e os lançamentos das principais montadoras do mundo.
 


No estande, os fãs do esporte a motor podem conferir diversas máquinas, como as réplicas da Ferrari do piloto de F-1 Felipe Massa e da Yamaha do piloto da MotoGP Jorge Lorenzo; as motos dos campeões do Arena Cross, Paulo Alberto (MX2) e Carlos Campano (MX1); do campeão brasileiro de Supermoto Kleber Justino; os karts dos atores Caio Castro e Rafael Cardoso, que disputam o Kart dos Artistas; e do trio Felipe Giafonne, Rubens Barrichello e Tony Kanaan, que competem as 500 Milhas de Kart.
 


A Romagnolli também apresenta os eventos de 2014 e 2015. A empresa atuará na organização das 500 Milhas de Kart, em parceria com Felipe Giafonne, que acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, em Penha (SC), no kartódromo do Beto Carrero, e realizará a primeira edição do Rally dos Campeões, em 2015, em conjunto com o ex-piloto de F-1 Rubens Barrichello. Disputada em uma arena, a prova tem o formato de eliminatórias e é composta por uma pista mista, com trechos de terra e asfalto.



Além disso, o calendário da empresa conta com o MXGP Estado de Goiás, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross, nos dias 15 e 16 de agosto de 2015; a 16ª edição do Arena Cross; Kart dos Artistas, Arena Supermoto e R1 GP1000.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também