Empresa desiste de obras do município

2622 Jornal O Avaré 23/05/2016 13:34:48

Vai acabar o ano e a Prefeitura de Avaré não está conseguindo prosseguir com duas obras ligadas ao Turismo, a revitalização do Camping Municipal e a construção final do calçadão do Costa Azul.

 

 

A empresa Socram Serviços Técnicos Empresariais Ltda., ganhadora da licitação, desistiu de continuar com as obras, solicitando uma rescisão amigável do contrato com a Prefeitura. Segundo a empresa, a decisão de parar foi devido à Prefeitura não providenciar a instalação de água e energia no local, impossibilitando a continuidade da obra.

 

 

Em entrevista no Jornal da Interativa, na semana passada, o secretário de Obras Paulo Ciccone e o secretário João Dalcim, do Planejamento, se perderam durante a entrevista e não conseguiram dar uma explicação plausível para o que vinha ocorrendo nessas duas obras do Turismo, o que, no outro dia, foi explicado pelo secretário de Turismo, Fernando Alonso.

 

 

Essa entrevista mostrou para a população de Avaré que o prefeito Paulo Novaes, que volta anunciando ser candidato à reeleição, que os secretários de Obras e Planejamento de seu governo estão perdidos e, mesmo assim, o prefeito chega a declarar que um dos melhores secretariados que Avaré já teve é esse que ele comanda.

 

 

Como sustentam antigos políticos, Paulo Novaes precisava fazer uma auto-crítica mais apurada, caso contrário poderá amargar críticas ainda mais profundas até mesmo dentro do seu governo.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também