Empresa envolvida no Semads é investigada em Barra Bonita

4502 Jornal O Avaré 28/05/2016 10:20:07

O Ministério Público Federal de Barra Bonita está investigando, desde junho de 2015, indícios de esquema de fraude na Prefeitura daquela cidade, envolvendo a empresa Cristiano V. Camilo ME e outras empresas ligadas a Cristiano Vinicius Camilo. Na foto acima, o Centro Administrativo de Barra Bonita.

 

 

Tendo em vista os indícios de fraude em licitação na Prefeitura de Barra Bonita, a Justiça daquela localidade descobriu que a empresa agiu em Avaré, onde montaram o mesmo esquema de fraude em licitação. Autoridades de Barra Bonita solicitaram da Procuradoria do Ministério Público Federal de Bauru para que colha informações junto ao Poder Legislativo de Avaré.

 

 

A Justiça, através da Procuradoria do Ministério Público Federal de Bauru, está solicitando do vereador e presidente da Câmara Denílson Ziroldo, para que envie informações sobre as irregularidades que envolvem a empresa e se tem verbas federais envolvidas nas irregularidades. A Procuradoria do Ministério Público alerta que as informações solicitadas constituem dados técnicos indispensáveis para instruir os autos, bem como para eventual propositura de ações civis públicas.

 

 

O presidente da Câmara de Avaré, Denílson Ziroldo, informou o Jornal do Ogunhê, que já providenciou toda a documentação para ser enviada à Procuradoria do Ministério Público de Bauru. Denílson Ziroldo foi quem fez a denúncia que já está nas mãos do Ministério Público de Avaré e também enviada para a Polícia Federal.

 

 

O escândalo do Semads em Avaré pode ser um dos que assemelha ao caso Grelinha, por envolver um número de pessoas, algumas que, durante o processo de sindicância através da Prefeitura, nem foram afastadas de suas funções, contrariando o que determinam certas normas de investigações.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também