Empresário assume Secretaria de Comércio e Serviços de Botucatu

1718 Jornal O Avaré 30/09/2015 10:40:44

Antonio Zorzella foi nomeado pelo prefeito João Cury no lugar de Wellington Lopes

 

O empresário Antonio Zorzella Neto, 55 anos, é o novo secretário adjunto de Comércio e Serviços de Botucatu (100 quilômetros de Bauru). Ele substituirá Wellington Lopes, que deixou o cargo por motivos de ordem pessoal. Formado em Administração de Empresas, Zorzella trabalhou como funcionário do comércio por seis anos (1977/1983). Há 32 anos é empresário no ramo de materiais para construção. Esta será sua primeira experiência no setor público. Em 2004, Zorzella disputou a eleição como candidato a vice-prefeito.

Entre os projetos e ações que terá a responsabilidade de conduzir destacam-se: a revitalização da rua Amando de Barros; a modernização das avenidas Vital Brazil e Dom Lúcio; a reforma do Mercado Municipal; a legislação que trata de comida de rua e a retirada de trailers das ruas e o incremento ao processo de formalização de micro e pequenos empreendedores.

Além disso, o novo secretário pretende avançar em ações transversais a serem desenvolvidas com outras secretarias, como o plano de acessibilidade para os principais corredores comerciais da cidade e a ampliação da oferta de vagas em cursos de qualificação oferecidos pela Universidade do Trabalhador (Unit).
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também