Empresários começam a se preocupar com Emapa em dezembro

4871 Jornal O Avaré 14/09/2017 00:49:12

Com tudo que o município anuncia com o propósito de trazer turistas para Avaré, o que mais tem se destacado e até já foi feito um levantamento, num passado recente, é que o que mais atrai a região para cá ainda é o comércio.
 
 
Recentemente, o jornal A Comarca apurou que o Prefeito Jô Silvestre pretende realizar em dezembro a famosa Festa do Peão, conhecida também como Emapa, evento que já não é realizado em Avaré há muitos anos e, ainda, se for ocorrer, deverá enfrentar a nova lei da Vaquejada.
 
 
Mas o assunto vai mais além do que se possa esperar, porque a preocupação agora pegou de perto o empresariado avareense, que atua no comércio varejista e que precisa e investe muito para o final de ano, data de Natal, para o levantamento do faturamento no comércio.
 
 
O vereador Flávio Zandoná, em recente sessão da Câmara, informou que está recebendo várias ligações de empresários para que a Câmara interceda junto ao prefeito Jô Silvestre, para que não realize a Emapa no mês de dezembro, pois assim estaria atrapalhando o andamento do comércio da cidade, disse.
 
 
Argumentou Zandoná que ninguém é contra o evento da Prefeitura, mas que o comércio poderá sentir já que a população que vai receber décimo-terceiro parcelado e ainda o salário, dinheiro que poderia melhorar o faturamento do comércio.
 
 
O vereador se posicionou falando em nome do comércio e dos empregados do comércio, já que é presidente do Sincomerciários de Avaré.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também