Prefeitura prorroga enquete sobre
pagamento da Cesta Básica
Como o número de acessos até o momento é inferior a 50% do quadro de servidores, a
enquete eletrônica será mantida até o final do mês.
A Secretaria da Administração, através do Departamento de Tecnologia em Informática,
informou aos servidores, na última semana, que a enquete eletrônica para escolher da forma de
pagamento da Cesta Básica será mantida até o próximo dia 31 deste mês. A manutenção da
votação se deve ao percentual de adesão ter sido inferior a 50% do total do Funcionalismo
Municipal.
Conforme dados repassados pelo setor responsável, 1.254 funcionários votaram na enquete
disponibilizada na intranet. Devido a isso, o Executivo determinou a prorrogação da votação,
que continua disponível através da intranet e em urnas que serão colocadas nas secretarias da
Educação e da Saúde, na Garagem, no Paço Municipal, no Pronto Socorro e no Centro
Administrativo. Os votos serão registrados em cédula própria que será liberada mediante
apresentação do número da matrícula e o CPF do funcionário. Os servidores que já registraram
seus votos estão impedidos de participar da ação. A Intranet da Prefeitura pode ser acessada
pelo endereço http://intranet.avare.sp.gov.br