Esgotos in natura vazando no Lago da Brabância.

2034 Jornal O Avaré 28/10/2013 04:12:37

 

 

 

 

 

 

 

REVOLVERAM A TERRA E NÃO ARRUMARAM  O VAZAMENTO. foto do dia de ontem as 12 horas.

 

 

 

CIDADÃO MESMO SENDO AVISADO DA CONTAMINAÇÃO CONTINUOU PESCANDO   foto as 12 horas de ontem.

 

 

 

ESGOTO AS SABESP CONTINUA POLUINDO O LAGO DA BRABÂNCIA.

 

 

 

 

É preciso proibir a pesca neste local contaminado.

 

Um grande vazamento existente as margens do lago da Brabância, onde pessoas pescam para o consumo, continua  contaminando o lago.

 

Diante das cobranças deste jornal junto a Sabesp, a tal concessionária simplesmente não arrumou o vazamento, mas levaram uma máquina de terraplanagem a um dos locais onde existe vazamento e revolveram a terra, formando um verdadeiro brejo , dificultando assim  de localizar o vazamento, continuando ainda um mal cheiro incrível, onde vizinhos estão temendo doenças com estes dias de calor, que exala mais distante o mal cheiro. Fato este, denunciado a imprensa por um funcionário da própria Sabesp, por não concordar com o mais este crime ambiental.

 

 

 

Em janeiro deste ano a Prefeitura de Guarujá multou a Sabesp local em R$140 mil, através de sua secretaria de meio ambiente (Saman) por crime ambiental, seguidamente  informou o crime ambiental ao Ministério Público. Para concertar a Sabesp em Avaré a prefeitura teria que agir desta forma, uma vez que o órgão fiscalizador a CETESB deixa bastante  a desejar em Avaré, no tocante a SABESP.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também