Esporte e música nas opções do fim de semana em Avaré

2491 Jornal O Avaré 25/09/2015 08:28:25

Represa recebe competição de windsurf; banda de rock toca no Horto, que também terá o projeto Sábado com Saúde

 

O final de semana terá esporte e música em programas oferecidos pela Prefeitura de Avaré. O Horto Florestal recebe neste sábado, a partir das 8h, o projeto “Sábado com Saúde”, da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Companny Academia.

 

Aberto ao público de todas as idades, oferece a prática de exercícios físicos com orientação de profissionais especializados. Às 8h15 acontece a caminhada, seguida de corrida e alongamento. Essas práticas auxiliam na redução da obesidade e melhoria da qualidade de vida. Os pais podem levar seus filhos, com idades entre 3 a 12 anos, que farão atividades recreativas com monitores de recreação e lazer.

 

Ainda no sábado, na Praça da Independência (Largo do Mercado), os apreciadores da boa música vão poder curtir outra edição do projeto Coreto Cultural. A programação se divide em dois horários: o Clube do Choro, com seus clássicos do samba e do chorinho, se apresenta às 10h e a John Brass Orchestra, que interpreta sucessos internacionais de diversos ritmos, toca às 15h.

 

Já no domingo, 27, para os amantes do rock a programação musical será muito atrativa no “Horto Encanto”. Convidada pela Secretaria da Cultura, a banda Dom Ramon sobe ao palco, a partir das 16h, para interpretar repertório de clássicos dos anos 1980 e 1990 de Rock, Blues e Metal.

 

Mais Esportes

 

As águas da Represa Jurumirim recebem no fim de semana competidores de windsurf. Estão previstas 16 embarcações que disputarão uma etapa da Copa Teambrazil de Wind Surf. O evento ocorre a partir das 14h de sábado e prossegue no domingo.

 

Na cidade, acontecem jogos da Liga de Vôlei Adaptado para a Melhor Idade. Será no domingo, a partir das 8h, no Ginásio Kim Negrão. No sábado, a partir da 14h, no ginásio do Centro Avareense, ocorrem partidas de futsal pelos Jogos da Integração, que reúne servidores municipais.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também