Esposa mata marido com facada no tórax após discussão em bar de Avaré

2643 Jornal O Avaré 03/10/2015 06:13:27

Segundo a polícia, briga ocorreu no comércio localizado no Bairro Plimec.
Casal tinha mesma idade: 32 anos; mulher foi levada à cadeia de Pirajuí (SP).

 
 
 

Uma mulher matou o próprio marido com uma facada no tórax após uma discussão em um bar em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu na noite de quinta-feira (1º), no Bairro Plimec. O casal tinha a mesma idade: 32 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a PM, testemunhas avisaram sobre a ocorrência. Assim que a equipe chegou ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimento grave na região peitoral. A suspeita havia fugido.

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro da cidade, informou a corporação. Entretanto, o homem não resistiu ao machucado e morreu no local.

Buscas foram realizadas e a autora do crime foi localizada, conforme a polícia. A faca utilizada durante a ação também foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao estabelecimento onde o casal brigou.

A criminosa foi levada para a delegacia e, em seguida, encaminhada à cadeia de Pirajuí (SP). Ela responderá na Justiça por homicídio. A corporação não soube dizer o que teria provocado a discussão.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também