Está em Avaré agentes da ARSESP Sabesp

2565 Jornal O Avaré 22/01/2014 00:53:36

 

 

 

 

 

 

ARSESP ESTÁ EM AVARÉ

 

 

 

ARSESP, é um  órgão regulador do governo do Estado de São Paulo, que tem poderes governamentais para fiscalizar a  SABESP.

 

 

A SABESP de Avaré hoje tem necessidade  ser revisto seu contrato com o Município, uma vez que quando foi renovado, foi  as pressas, não foi ouvido o departamento jurídico da Prefeitura.  Hoje Avaré paga por isso.

 

Segundo advogados que conhecem o tal contrato dizem que Avaré não pode exigir muito da concessionária SABESP.

 

 

Existe cidades que ao renovarem seus contratos, fizeram grandes exigências e receberam valores altíssimos para o município, sendo que Avaré na renovação pegou apenas cinco milhões de reais.

 

 

Quanto a mortandade de peixes ocorrida recentemente no Lago da Brabância (Berta Banwarte)  a concessionária alegou problemas de energia elétrica. Este esgoto já vinha contaminado o tal lago a mais de dois anos, a SABESP era cobrada quase que diariamente, precisou acontecer a mortandade de peixes, para eles simplesmente justificarem que o problema foi gerado por falta de energia. Será que o que ocorria anteriormente era falta de energia também ?

 

 

A  vinda da ARSESP em Avaré poderá ser pelo crime ambiental praticado pela concessionária SABESP ocorrido recentemente. A reportagem do Jornal O Avaré estará ouvindo a ARSESP.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também