ESTACIONAR EM FRENTE AO CHAVEIRO, DA FRENTE DA STA CASA SOMENTE CLIENTE SEU.

3273 Jornal O Avaré 27/06/2013 01:29:32

 

CHAVEIRO  DA FRENTE  DA  SANTA  CASA  SÓ   PERMITE   ESTACIONAR

EM  FRENTE SEU ESTABELECIMENTO,  AQUELE  QUE   FOR FAZER ALGUM

SERVIÇO  EM

SEU   ESTABELECIMENTO.

 

 

 

Somente Farmácias podem pintar (fazer) faixa amarela frente ao estabelecimento. Na frente  da Sta. Casa Local, na Rua Paraíba, existe um estabelecimento comercial, do seguimento de CHAVES, denominado JAVARO CHAVEIRO, proprietários são membros de uma  família tradicional de chaveiros.

 

 

Ele pintou o solo de amarelo e, usa certas formas de intimidar pessoas a não estacionarem defronte seu estabelecimento. Dando a entender que, só pode estacionar alí quem for efetuar  serviços com o chaveiro.

 

Diante de reclamações O AVARE, entrou em contato com a fiscalização Municipal, no centro administrativo e, informaram que a tal empresa, que fica em frente a Sta. Casa Local, será notificado até a próxima semana, por estar agindo desta forma e, ele não poderá mais colocar ali aqueles objetos, dando a entender que só pode estacionar em frente seu estabelecimento, quem  for no chaveiro.

 

 

 

É comum vermos na cidade estabelecimentos comerciais colocando obstáculos, em  frente a seus comércios, favorecendo estacionar somente seus  clientes. Isto não pode acontecer, o povo tem que denunciar.

 

 

 

Entre em contato com "O AVARÉ"

014 9801 7333   E-mail:  jornaloavare@hotmail.com

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também