ESTÃO INVADINDO ÁREA VERDE EM AVARÉ.

1759 Jornal O Avaré 01/03/2013 13:00:52

 

 

Moradores da Rua Antonio Camilo de Souza, no Res. Gilberto Filgeueiras II, estão revoltados com a fiscalização Municipal.

 

Frente para esta rua existe uma área verde, conforme a reportagem de O Avaré, checou junto ao cadastro da Prefeitura Municipal. Moradores das imediações, invadiram a área verde, colocaram duas traves e transformaram o local em um campo de futebol.

 

Moradores reclamam que quando compraram seus imóveis no local, uma das vantagens era a existência da tal área Verde, hoje invadida por vândalos, que são obrigados a escutarem palavrões dos piores possíveis, brigas, fazem suas necessidades ao ar livre. Recentemente ouve denúncias de drogas enterradas em um determinado local do tal campo, onde houve denúncia que alguns tipos de elementos que vão jogar bola, costumam guardar armas nas imediações, ou seja: as enterram.

 

Os moradores do Condomínio Vila dos médicos também estão sendo bastante incomodados pelos vândalos, sendo que quando a bola cai dentro do condomínio que é todo murado, estes não tem o hábito de pedir, simplesmente pulam o muro e, quando algum funcionário chama-os atenção, recebem ameaças, chegaram até a fazer um buraco no muro para facilitar para eles pegarem a bola quando cai dentro do condomínio. Funcionários da portaria do condomínio estão preocupados com o tipo de elemento neste tal campinho, sendo que a poucos metros dalí existe um estádio da Vila Jardim (Municipal), completamente abandonado e eles insistem e afrontam em usar a Área Verde.  

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também