Estati cobra Secretaria da Habitação

2243 Jornal O Avaré 29/10/2015 10:25:59

Durante a sua Palavra Livre, na Sessão Legislativa da última segunda-feira (26), o vereador Carlos Alberto Estati criticou o andamento da gestão municipal na Secretaria da Habitação.

Estati disse que foi procurado por um cidadão que informou que estava com dificuldades de aprovar um projeto para construção de uma casa e que, segundo o vereador, o problema informado tratava-se de uma aberração.

“O cidadão procurou a Secretaria para saber por que não aprovaram o projeto e disseram que para construir no loteamento eram necessários 3 metros para cada corredor, em um terreno de 10 metros de frente, impossível de se construir nos  4 metros restantes. As normas do loteamento fala em 3 metros, mas, se distribui um e meio para cada corredor.” – disse Estati.

O vereador disse ser um absurdo um profissional pago pela máquina pública cometer um erro dessa natureza, prejudicando o cidadão e tudo isso acontecendo com a conivência do Secretário. O caso pode até virar um pedido de indenização já que a pessoa que procurou Estati disse que iria fazer uma reclamação ao Ministério Público.

Costa Azul

Estati também disse que recebeu reclamação de moradores do Bairro Costa Azul preocupados com a falta de segurança do local. O vereador prometeu acionar a Polícia Militar.

“Eles dizem que o Costa Azul está abandonado e estão preocupados com a onda de assaltos à residência. Amanhã eu vou encaminhar o requerimento para a Polícia Militar de Avaré”. – completou o vereador.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também