Evento com entrada gratuita é realizado a partir deste sábado

2465 Jornal O Avaré 23/07/2016 08:58:59

Entre os dias 23 e 31 de julho, a Praça do Teleférico e o Pavilhão de Exposições de Barra Bonita serão palco da Festa das Nações, evento com entrada gratuita que contará com barracas de comidas típicas de vários países, parque de diversões, exposição de artesanato e diversos shows musicais.
 
 
Entre as principais atrações musicais, que vão do samba ao sertanejo, está o consagrado grupo de pagode Negritude Júnior, autor de megahits nos anos 1990 e 2000, como “Que Dure Para Sempre”, “Cohab City” , “A Princesa e o Plebeu” e “Jeito de Seduzir”, entre outros, que irá encerrar o evento no dia 31.
 
 
A abertura da festa será com música sertaneja. Neste sábado (23) quem se apresenta é o cantor Roberto Cristiano e, no domingo (24), André e Matheus. A festa continua, mesmo sem shows, entre segunda (25) e quarta-feira (27).
 
 
Neste intervalo, o parque de diversões, a feira de exposições e as tradicionais barracas de comidas típicas de vários países funcionarão normalmente.
 
 
A maratona de atrações volta na quinta-feira (28), com o cantor Luiz Ricardo. No dia seguinte, Guto Vianni e Tiago sobem ao palco e, no sábado (30), será a vez do talento local Felipe Costa.
 
 
A prefeitura explica que empresário da cidade venceu licitação para organizar a festa. É de responsabilidade dele, por exemplo, contratação de atrações e montagem da infraestrutura, com seguranças, banheiros químicos e alvarás.
 
 
“Eventos como esse movimentam o turismo e fortalecem o nosso calendário”, ressalta o secretário de Cultura e Turismo, Celinho Catalan.
 
 
 
Fonte: JCNET.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também