Evento de shows é cancelado em Avaré

2590 Jornal O Avaré 09/12/2016 00:16:21

Os shows da Arena Fest em Avaré (SP), que seriam realizados a partir desta quinta-feira (8) até sábado (10), foram cancelados, informou a prefeitura nesta quinta-feira (8). Iriam se apresentar no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (Emapa) as duplas Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, George Henrique & Rodrigo, Pedro Paulo & Alex e Matogrosso & Mathias.
 
 
O motivo para o cancelamento, segundo a prefeitura, é que a empresa organizadora do evento não possui inscrição municipal e, por isso, não conseguiu alvará para realizar a festa. Em nota no perfil oficial da festa no Facebook, a empresa organizadora, Associação Cantinho da Criança, afirmou que o motivo foi o “indeferimento por parte da Prefeitura da Estância Turística de Avaré da utilização do Parque de Exposições – Emapa.”
 
 
A organização da festa alega também que começou a devolver o dinheiro de quem comprou os ingressos nesta quinta-feira. A devolução é feita nos pontos de vendas ou com os promoters do evento, afirma a empresa. A organização ainda promete o adiamento do evento, mas não informou a data.
 
 
 
 
 
Fonte: G1

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também