Evento movimenta represa com mais de 100 motocicletas

4955 Jornal O Avaré 06/03/2017 00:33:22

Foi realizado nos últimos dias 3, 4 e 5 de março agora, na sexta-feira, sábado e domingo, nas dependências do Piratas Bar, no Balneário Costa Azul em Avaré, o 6º aniversário da facção Vale do Paranapanema do Motoclubes Bodes do Asfalto. Foram três dias de muita alegria e confraternização com a presença de mais de 100 motos e 250 pessoas ligadas ao mundo da motocicleta e de clubes.
 
 
A festividade que aconteceu nesses 3 dias, também reuniu muitos membros de outras Facções dos Bodes do estado de São Paulo e também outros estados, uma confraternização que vem ganhando corpo a cada ano que acontece, cujo prato predileto foi o churrasco de chão e muita cerveja, com direito a discursos e muitos outros tipos de brincadeiras e a oportunidade de conhecer novos companheiros de estrada, cada um com sua máquina possante.
 
 
A informação é que todo o dinheiro da renda dessa festividade feita pela Fação Vale do Paranapanema do Motoclubes Bodes do Asfalto será revertida para a entidade filantrópica de Avaré a conhecida VANA- Voluntários Anônimos de Avaré.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também