Evento solidário faz parte de movimento social em prol da instituição VANA.

4486 Jornal O Avaré 10/03/2017 00:03:29

No dia 31 de março acontece em Avaré o Blues Night, o evento é um Festival de Blues e mostra da minissérie a história do VANA, e terá uma programação extensa com apresentações de djs, banda de abertura ,fodd truck, Bar personalizado, Caricatura com Xavier , Stands de Arte e Cultura, além de Mural de fotografias das \"Estrelinhas do VANA”. A abertura acontece a partir das 20h com show da BLUE STATION de Botucatu
 
 
O evento solidário acontecerá na casa de eventos MOON Avaré e toda a arrecadação da portaria será revertida para o projeto \'\'As estrelinhas do VANA\\\' os convites estão à venda nos seguintes pontos:
 
 
MOON 
ZOE BELLA - Av. Gilberto Filgueiras, 373 tel: 14 3733-7287
LP3 DIGITAL - Av. Pref. Paulo Novaes, 497 tel: 14 3732-0919
 
 
Idealização: VANA & Lp3digital | Produção: Run Forrest Studio
 
 
A minissérie \"O Despertar da Consciência\\\" consiste em retratar suas realidades, tendo em vista o contexto em que vivem seus sonhos e seu futuro.
 
 
O VANA, Voluntários Anônimos de Avaré, é uma instituição filantrópica.
 
 
O projeto \"Estrelinhas do VANA\" atende 80 meninas em situação de vulnerabilidade social e possui uma lista de espera de mais de 100 meninas.
 
 
O objetivo é conhecer o dia a dia destas meninas e trazer mudanças significativas em suas vidas através do movimento colaborativo e do senso de comunidade, para as meninas e a equidade de gênero sejam sempre possíveis.
 
 
Através da minissérie e do evento podemos iniciar a transformação desses sonhos em realidade!
 
 
Cuidar das nossas crianças significa cuidar do futuro.
 
 
Através de um movimento social temos a chance do despertar da consciência e de uma mudança planetária dizem os organizadores.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também