Eventos musicais movimentam o fim de semana em Avaré

2755 Jornal O Avaré 20/05/2016 01:05:27

Neste sábado e domingo, 21 e 22, tem atração musical na Praça da Independência (Largo do Mercado) e no Horto Florestal, que recebem os projetos Coreto Cultural e Horto Encanto com apresentações do Clube do Choro, John Brass Orchestra e a banda Varal Royal.
 
 
No sábado, pela manhã, quem estará no coreto é o Clube do Choro, às 10h, com repertório voltado para os clássicos do chorinho. Já a partir das 14h30, acontece o show da John Brass Orchestra que apresentará sucessos internacionais de diversos ritmos, como mambo, salsa, merengue e valsa.
 
 
Horto Encanto
 
 
No domingo, 22, o Horto Florestal tem diversão para todas as idades. No gramado, as secretarias de Cultura e Esporte se unem para promover o Horto Encanto, a partir das 15h.
 
 
O som ficará por conta da banda Varal Royal, que se apresenta no seu formato power trio. No repertório, músicas autorais com influências que vão do folk ao eletrônico. Integram o grupo musical Marciante Land (guitarra/voz), Normando Amazonas (baixo e voz) e Fernando Gamaliel (bateria).
 
 
Outras atrações - Além da atração musical, o projeto também oferece exposição de artesanato e atividades recreativas, com brinquedos infláveis, touro mecânico, mesas para xadrez, dama e tênis de mesa, além de material para jogos de futebol e vôlei, pela Secretaria Municipal de Esportes (SEME).
 
 
Já a equipe da Biblioteca Municipal Professor Francisco dos Santos estará presente com a Biblioteca Itinerante, levando a oportunidade de interessados lerem e locarem os livros do acervo e se associarem à biblioteca.
 
 
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também