Explosão em barracão com mais de 150 quilos de fogos de artifício assusta moradores em Avaré

6933 Jornal O Avaré 26/12/2017 00:03:28

Um barracão que armazenava mais de 150 quilos de fogos de artifício explodiu e assustou moradores da zona rural de Avaré (SP), na tarde desta segunda-feira (25). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.
 
 
O gráfico Henrique de Souza é morador do bairro Paraíso e registrou o momento em que aconteceu a explosão no barracão, localizado às margens da estrada dos Três Coqueiros.
 
 
“Eu estava trocando a telha de casa, quando ouvi o estrondo e me assustei. Aí vi que o barracão que armazena fogos de artifício tinha pegado fogo. Quase todo mundo saiu na rua e se assustou com o barulho”, disse ao G1.
 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi até o local e após uma hora controlou as chamas. Porém, o barracão ficou totalmente destruído.
 
 
O proprietário do local afirmou aos bombeiros que deixou cair um detonador em cima de fogos de artifício e não conseguiu controlar o incêndio.
 
 
Ainda segundo a corporação, o local tinha autorização para funcionar e também havia alvará da prefeitura. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.
 
 
 
Fonte: G1.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também