Faculdade oferece bolsas integrais para Avaré

3852 Jornal O Avaré 17/09/2016 00:10:47

Estudantes do ensino superior das regiões de Avaré, Botucatu, Sorocaba e região, que desejam se transferir para uma instituição de ensino gratuita e de qualidade têm até o dia 18 de novembro para se inscreverem no processo seletivo de transferência externa da Faculdade de Tecnologia Termomecanica - FTT, mantida pela Fundação Salvador Arena na cidade de São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo.

 

 

São 93 vagas para os cursos presenciais e de bacharelado de Administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.ftt.com.br.

 

 

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica faz parte de um centro educacional que oferece, anualmente, ensino gratuito e de qualidade para mais de 2.400 alunos da educação básica ao ensino superior.

 

 

Atualmente, a instituição mantém parceria com mais de 800 empresas e agentes de integração de estágios e possui um índice de 96% de empregabilidade.

 

 

Os cursos de Engenharia de Alimentos e Engenharia de Controle e Automação são oferecidos em período matutino e os cursos de Administração e de Engenharia de Computação em período noturno. Acesse o site www.ftt.com.br para mais informações.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também