FAMPOP 2017 TERÁ COBRANÇA DE INGRESSO

6952 Jornal O Avaré 10/08/2017 12:22:27

O público que quiser comparecer nos dois últimos dias da 35ª edição da Feira Avareense de Musica Popular – FAMPOP terá que comprar ingresso. O anúncio ocorreu durante coletiva de imprensa realizada na noite de terça-feira, dia 8.
 
 
 
A cobrança ocorrerá nos shows das bandas: Jota Quest e dos Titãs, que serão patronos do festival. Como anunciado anteriormente pelo site Avaré Urgente, a Fampop 2017 será realizada na pista do Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, mais conhecido como Emapa.
 
 
Segundo a Prefeitura, o piso do local será coberto. Também haverá praça de alimentação com Food Trucks.
 
 
Segundo o secretário de Cultura, Diego Beraldo, a intenção do prefeito Jô Silvestre era que o evento fosse no Ginásio Kim Negrão, porém não foi possível devido a custos em relação a licença para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). “A Fampop vai voltar a ser como antigamente um grande evento e estar no nome dos grandes festivais”.
 
 
 
PROGRAMAÇÃO – O evento terá inicio no dia 13 de setembro, quarta-feira , com apresentação do show de Flávio Tempo, músico avareense e vencedor do festival em 2016.
 
 
Além disso, as pessoas que forem prestigiar esse dia poderão contribuir com doações ao projeto Voluntários Anônimos de Avaré (VANA), que visa promover o bem-estar da sociedade através de projetos sociais destinados às crianças e adolescentes.
 
 
Já no dia 14, quinta-feira , as apresentações ficam por conta da Orquestra John Bass que terá participação de 18 músicos e 12 cantores avareenses e também será dia de ação social. O público ainda poderá contribuir para a ONG Amor de 4 patas, instituição que cuida de cães e gatos abandonados.
 
 
 
COBRANÇA DE INGRESSO – Já a partir do dia 15, sexta-feira , o público que quiser acompanhar o evento terá que pagar ingresso. Os convites custarão R$ 25 (pista). Também serão comercializadas 80 mesas para 4 pessoas no valor de R$ 250.
 
 
No dia 15 o show ficará por conta da banda Jota Quest, que promente trazer o melhor do pop rock. No dia 16, sábado , último dia de evento, a apresentação ficará por conta dos patronos do festival, a banda Titãs.
 
 
 
EMISSORA OFICIAL – A Do Vale TV, emissora que vai ao ar pelo canal 10 da TV Cabo Mix e também pela internet, será a emissora oficial do evento, levando as telespectadores todos os detalhes da 35ª Fampop.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também