Fatec de Jaú abre inscrições para processo seletivo de docentes

3828 Jornal O Avaré 03/10/2016 01:14:17

A Fatec de Jaú  está com inscrições abertas para o processo seletivo de docentes para o preenchimento de duas vagas. Os interessados devem manifestar interesse até o dia 10 de outubro, na sede da faculdade.
 
 
Para uma das vagas, o candidato deve possuir formação em ciências ambientais ou direito, especialização e titulação em programas de mestrado ou doutorado, com experiência profissional de pelo menos cinco anos.
 
 
Para a segunda oportunidade, o interessado deve possuir formação nas áreas de ciências ambientais, engenharia sanitária e geociências, com especialização e titulação em programas de mestrado ou doutorado. O edital pode ser acessão no site http://www.fatecjahu.edu.br.
 
 
Na inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia simples do documento de identidade e entrega do Memorial Circunstanciado baseado no Currículo Lattes, com os devidos documentos comprobatórios.
 
 
Em seguida, a documentação deve ser entregue na Fatec de Jaú, localizada no Jardim Pedro Ometto. Mais informações podem ser obtidas no telefone (14) 3622-8280, ramal 221 ou e-mail: f020dir@cps.sp.gov.br
 
 
CLOVIS O. C. SAMPAIO
MTB 79.423/SP
 
 
 
 
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também