Feira agrícola é realizada em Etec de Cerqueira César; veja programação

3734 Jornal O Avaré 22/10/2015 09:01:26

Agricultura familiar é o tema de evento realizado pela escola.
Palestras, exposições e desfiles são os destaques da feira.

 

A Escola Técnica Estadual (Etec) Prefeito José Esteves, de Cerqueira César (SP), realiza de quarta-feira (21) a quinta-feira (22) a primeira feira técnica da instituição. O evento conta com atividades, palestras e exposições voltadas à agricultura familiar. Um dos destaques da feira é o ‘Dia no Campo’, quando os visitantes conhecem toda a unidade e os projetos de conclusão dos alunos do curso de agricultura.

A Etec Prefeito José Esteves fica na Rodovia Donato Francisco Sassi, Km 5, no Bairro Macucão, em Cerqueira César. A entrada é de graça. Informações pelo telefone (14) 3714-6175.

Confira a programação:

DIA ATIVIDADES e HORÁRIOS
Quarta-feira (21) 09h30 às 21h: Apresentação dos trabalhos dos alunos com temas variados, voltados ao empreendedorismo e agricultura.
13h30: Palestra discutindo a eficiência para produção e responsabilidade com o meio ambiente.
20h00: Teatro dos alunos de administração com adaptação da obra "A menina do vale" de Bel Pesce, uma motivação para o empreendedorismo.
Quinta-feira (22) 09h30 às 21h: apresentação dos trabalhos dos alunos com temas variados, voltados ao empreendedorismo e agricultura.
10h: Apresentação do projeto "Etec contra o bullying".
13h30: Palestra sobre apoio agroflorestal
20h: Teatro dos alunos de administração com adaptação da obra "A menina do vale" de Bel Pesce, uma motivação para o empreendedorismo.
20h30: Desfile de moda com roupas feitas com materiais recicláveis do estilista Leoles Camara.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também