Feira da Lua em Avaré falta fiscalização.

3488 Jornal O Avaré 19/07/2014 03:16:06

 

 

Menores na Feira da lua usando drogas e consumindo bebidas ostensivamente.

 

 

É comum deparar com menores drogados e embriagados durante a feira da lua, garotos em grupos escondidos nos locais escuros atrás da igreja matriz usando drogas. Por volta da 1,40 hora de hoje, um grupo de menores no palco da concha acústica fumando craque ostensivamente.

 

Era notório grupos de menores hoje pela madrugada ostentando litros,garrafas de bebidas, fazendo algazarras nas imediações do Lanchodromo, clientes ficavam amedrontados temendo um ataque a qualquer momento. Onde compravam estas bebidas ?

 

 

Na Rua Acre um grupo de vândalos procedentes da Feira da Lua seguiam pelo leito da rua aos gritos, batendo palmas e apertando campanhinhas de residências, chutando carros estacionados, chegando a trancarem a rua e agredirem um motoqueiro que caminhava a serviço de entrega de lanches. Foi solicitado a presença da PM para dispersar os vândalos.

 

 

O conselho tutelar, tem obrigação de acompanhar este movimento da Feira da Lua.

 

Na Feira do produtor aos domingos realizada na av. Paranapanema cresce o movimento dos garotos flanelinhas, o Jornal O Avaré estará neste domingo solicitando a presença do conselho  tutelar no local.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também