Feira do Empreendedor em SP já tem data definida

1539 Jornal O Avaré 27/08/2014 10:11:12

A quarta edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP está confirmada para acontecer entre 7 e 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital. O evento, que a partir do próximo ano deixa de ser bienal para tornar-se anual, recebeu em sua última edição, no início deste ano, a visita de 82 mil pessoas: 50% a mais do que na edição anterior, em 2012, quando 55 mil visitantes passaram pelo local. A Feira do Empreendedor oferece aos empresários ou potenciais empresários oportunidades para incrementar um negócio já existente ou a abertura de um novo negócio.   Para o visitante, há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais e coletivas, acompanhar palestras, conhecer tendências, regularizar a situação da empresa, além de obter informações e orientações referentes à abertura e melhoria na gestão do negócio próprio.

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Botucatu organizará caravanas com os empresários da região para facilitar o contato com fornecedores, receber orientações e criar network com outros empresários.

 

Mais informações através do telefone do Sebrae-SP em Botucatu (14) 3815-9020 e pelo site  http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br   

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também