FELIPE MASSA ESTARÁ NO POSTO HELCID EM AVARÉ

16065 Jornal O Avaré 16/11/2013 02:42:50

 

 

 

FELIPE  MASSA  ESTARÁ  NO  POSTO  HELCID  EM  AVARÉ.

 

O tradicional Posto Helcid de Avaré, localizado na Rua Minas Gerais, conhecido também por Posto do Carlito, hoje sobre nova direção, tendo como diretor o Sr. Marcelo da cidade de Botucatu, proprietário de uma rede de Postos.

 

Marcelo é amigo pessoal de Felipe Massa e, promete que em breve trará Felipe em um dia de sábado para Avaré, para dar autógrafos para os clientes do Posto Helcid.

 

Posto Helcid é o único Posto de combustível de Avaré que tem a Bandeira da Shell e combustível Power.

 

O combustível Shell V-Power contêm tecnologia de alto poder de limpeza, desenvolvida para ajudar a aprimorar o desempenho e agilidade do seu carro no dia – dia. Estes componentes de limpeza são projetados para evitar o aumento de resíduos nas válvulas de admissão, o que pode diminuir a potência do seu motor.

.

Além de ajudar a remover resíduos deixados por outros combustíveis,  Isso facilita o funcionamento do seu motor, ajudando-o a “respirar” melhor e aprimorando a transferência de energia do combustível para as rodas do carro.

 

 

Marcelo comprou este tradicional Posto do Sr. Hibraim Ismael, que reside em S. Paulo.

 

Este estabelecimento faz parte da historia de Avaré, é um dos postos de combustíveis mais antigo de Avaré,na época em meados de 1940,  foi construído pelo saudoso comerciante  Atílio Decarle. Comenta Dr. Tininho Negrão, que na época este Posto ficava na margem da rodovia que interligava Avaré a Itaí, hoje com o crescimento de Avaré, ele está dentro da cidade. O  segundo proprietário foi o comerciante Carlito Ferreira, proprietário da Gráfica Centenário de Avaré, que tinha como seu gerente na época o empresário Roque de Almeida Sampaio 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também