Fest Inverno retorna com shows e quermesse a partir de sábado

3525 Jornal O Avaré 14/07/2016 07:30:04

A tradicional Fest Inverno retorna ao calendário de eventos torrinhenses no próximo dia 16 de julho e vai até o dia 24 com uma super programação no renovado Recanto do Gallo e em outros locais na cidade de Torrinha. É a 25ª edição do evento.

 

 

A festa  em prol das entidades assistenciais da cidade teve uma pausa para a reconstrução completa do Recanto do Gallo que passou a ter uma nova e grande estrutura para cerimônias e festividades.

 

 

No dia 16, sábado, o festival é aberto às 20h com show de Renato Augusto, a dupla Fred & Alê na sequência e a tradicional quermesse com bebidas e comidas típicas. No domingo, 17, ocorre o almoço com nhoque e frango assado no cardápio, além da presença da Orquestra Torrinhense de Viola Caipira, desfile de moda da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Torrinha (ACIAT) e às 20h show com o cantor Tanatã.

 

 

Entre os dias 19 e 22 ocorre sessões de cinema com pipoca em vários horários na Casa da Cultura, que também faz parte da programação de férias da cidade. No sábado seguinte, 23, às 20h é a vez do Grupo Cambuquira, precedidos pela dupla Fabiana & Gabriel.

 

 

No último dia de festa, domingo, é a vez do ‘Encontro dos Caminhoneiros’, com missa, desfile e a tradicional bênção. Ao meio-dia tem feijoada com animação da dupla Nilton César & Fernando. Às 13h30 tem teatro dos alunos da APAE com a peça ‘O rapto do rabicó’ e às 14h30 no salão Padre Fioravante tem apresentação da Casa da Criança. Às 15h tem o ‘Show de Prêmios’ e para fechar Banda Waldemar Tedeschi e show com a dupla Luiz Fernando & Gabriel.

 

 

O Fest Inverno tem a realização da Paróquia São José em parceria com as entidades assistenciais e o Departamento de Turismo & Cultura.

 

 

 

Fonte: JCNET.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também