FESTA DO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DE ITATINGA ACABA EM TRAGÉDIA

8406 Jornal O Avaré 09/10/2013 04:59:53

 

TRAGÉDIA -MORTE NO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO DE ITATINGA.

 

 

O suspeito de matar um homem com um tiro depois de ele urinar em frente uma casa se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira em Itatinga. Cleiton dos Santos  Barreto levou a arma que usou na madrugada de sábado e confessou o crime. O autor do homicídio contou em depoimento que se desentendeu com a vítima porque ela mostrou o órgão genital para a esposa em frente ao imóvel onde mora.

 

 

 O crime aconteceu durante uma festa que ocorreu em rua no centro da cidade. Segundo testemunhas, pelo menos duzentas pessoas comparecem ao evento que distribuía bebida alcoólica de graça. A organização teria sido feito por comerciantes da cidade para comemorar o aniversário do prefeito Paulo Apollo.

 

 

"Ele disse que estava tendo uma festa na rua dele e as pessoas bebendo em via pública. Como não tinha banheiro, estavam usando o muro da casa dele. E uma das pessoas teria sido a vitima. Segundo o que consta, ele tirou o órgão genital na frente da esposa dele e acabou acontecendo uma briga. Provavelmente por ter esse enfrentamento, uma pessoa armada não tem o que esperar”, explicou o delegado, Paulo Fábio Buchignani.

 

 

Como não foi preso em flagrante, já que Clóvis fugiu após o crime, ele foi liberado, mas deverá ser indiciado por homicídio qualificado. "Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma. Vamos apurar ouvindo pessoas que possam prestar depoimento. Testemunhos para que a gente apure tudo que aconteceu”, completou o delegado.

 

 

A avó do jovem morto, que foi enterrado no domingo, está inconformada com a morte do neto. Ela foi uma das últimas que viram Rodrigo da Silva, de 27 anos, na festa. "Eu fiquei muito sentida e com muita raiva. Não sei porque tinha essa festa para acontecer isso com meu neto. Uma festa de quem manda na cidade. Fiquei muito nervosa de perder meu neto”, desabafou Isabel Maria da Silva.

 

De acordo as pessoas que estiveram na festa, não havia segurança e nem banheiros químicos no local.

 

Já o prefeito da cidade disse que sabia apenas de uma carreata organizada em sua homenagem. Ele alegou que não sabia sobre a festa e a distribuição de bebida alcoólica.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também