Festa em chácara de família tradicional acaba em tiro

4793 Jornal O Avaré 13/03/2017 00:05:14

No último dia 11 de março, sábado, a Polícia Militar foi chamada para resolver uma questão sobre um tiro que teria atingido alguém em uma festa que acontecia em uma chácara de pessoas muito conhecidas, perto do bairro Jardim América.
 
 
De acordo com a PM, tratava-se de uma confraternização de família, onde houve uma discussão em que um jovem de 34 anos estava munido de uma arma de fogo e, quando familiares tentarem desarmá-lo, aconteceu o disparo que atingiu um senhor de 58 anos no abdômen.
 
 
O jovem autor do disparo ainda estava no local quando a Polícia Militar chegou, oportunidade em que o jovem relatou aos policiais que tinha atirado para se desvencilhar dos familiares que o agrediam na tentativa de tirar a arma de suas mãos.
 
 
Os policias recolheram a arma de fogo, um revólver de marca Rossi, de numeração raspada e levaram algumas das pessoas que estavam na festa ao plantão policial. De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal do Ogunhê, a festa acontecia na chácara de uma família conhecida da cidade.
 
 
No plantão policial foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Disparo de Arma de Fogo, Porte de arma sem numeração (raspada), sendo o suposto dono da arma encaminhado à cadeia pública de Piraju. Ele poderá, caso o Ministério Público entenda que tentou matar o homem de 58 anos, indiciá-lo também por tentativa de homicídio ou lesão corporal. Ele aguardará o processo preso.
 
 
De acordo com relato da Polícia Militar, a vítima foi internada no Pronto-Socorro e está fora de perigo.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também