Festa termina em brigas, prisões e atropelamento em Tejupá

3083 Jornal O Avaré 05/08/2014 08:17:19

Apenas uma das brigas aconteceu dentro do recinto do evento.
Presos foram encaminhados para cadeia de Sarutaiá (SP).

 

 

A 10ª Festa do Peão e 9ª Festa do Melhor Café do Brasil de Teju (SP) terminou em duas agressões, uma prisão por porte de arma e um atropelamento no sábado (2), penúltimo dia do evento.

 

 

No primeiro registro, a polícia prendeu um rapaz de 19 anos fora do recinto da festa com um revólver calibre 38 e cinco  munições. O suspeito foi flagrado depois que os policias de plantão no local suspeitaram dele. Ele foi encaminhado para a cadeia de Sarutaiá (SP).

 

Durante o evento, duas ocorrências de lesão corporal foram registradas. Uma dentro do recinto e outra fora. De acordo com a PM um segurança dentro da festa sofreu ferimentos leves após ser agredido por um homem. O agressor foi preso e levado também para a cadeia de Sarutaiá.

 

Na outra ocorrência de lesão corporal, um rapaz foi agredido, socorrido por uma ambulância e levado para o pronto-socorro de Piraju (SP). Ele já passa bem. Desta vez o agressor conseguiu fugir. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir a vítima para encontrar o suspeito.

 

Já depois da festa um homem de 28 anos foi atropelado em frente a um bar que fica próximo ao recinto da festa. Segundo a polícia, no local havia uma aglomeração de pessoas. A vítima, que sofreu ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Piraju. Ela segue internada até a manhã desta segunda-feira (4).

 

A Polícia Civil está investigando o caso. Testemunhas serão ouvidas para descobrir quem atropelou o rapaz, já que o carro não parou para prestar socorro.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também