Festival de Rock agita o Horto Florestal no domingo, 23

3854 Jornal O Avaré 21/08/2015 10:35:33

Além da apresentação de sete bandas, programação terá atividades esportivas

 

O I Festival de Bandas de Rock, promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, vai agitar o Horto Florestal no próximo domingo, 23 de agosto, a partir das 10h.

 

As bandas selecionadas foram, por ordem de apresentação: 10h - Banda Varal Royal, 11h - Banda Zeniltons, 12h - Banda Vigarista, 13h - Banda Encruzilhada, 14h - Banda Rock 70, 15h- Banda Don Ramon e 16h - Banda Devil´s Punch. Cada banda receberá uma premiação de R$ 1.000,00 e terá 40 minutos para se apresentar.

 

Os grupos foram selecionados por uma comissão de triagem composta pelos músicos Ismael Mazzoni Filho (Botucatu); Luciano Pimentel e Maurício Côrrea, organizadores do Rock in Rio Pardo de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

Em paralelo à programação musical, o Festival terá também a 13ª edição do Domingo Radical, com a participação de mais de 20 modalidades esportivas, como luta de braço, jiu jitsu e karatê.

 

A Secretaria de Esportes oferecerá ainda atividades recreativas com brinquedos infláveis, touro mecânico, mesas para xadrez, dama e tênis de mesa, além de material para jogos de futebol e vôlei.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também