Filho é preso suspeito de agredir os pais idosos com socos em Tietê

6921 Jornal O Avaré 29/09/2017 00:00:03

A Justiça decretou nesta quarta-feira (27) a prisão preventiva contra um homem de 43 anos, suspeito de agredir e ameaçar os pais, de 67 e 64 anos, no bairro São Geraldo, em Tietê (SP). Segundo a polícia, o pai do suspeito precisou ser socorrido ao pronto-socorro devido às agressões.
 
 
Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu na terça-feira (26). A irmã do homem acionou uma equipe informando que ele havia agredido o pai com socos na cabeça e ameaçado a mãe de morte.
 
 
Os policiais foram até o local e encontraram os idosos do lado de fora do imóvel. A idosa contou que o filho morava em Piracicaba (SP) e que há 20 dias estava morando na casa. Porém, afirmou que ele é alcoólatra e que chegou do bar alterado, gritando, deu dois socos no pai e deixou os dois para fora de casa.
 
 
Ainda segundo a polícia, o filho foi encontrado e afirmou que havia tomado três doses de pinga com alguns amigos e que depois não lembra do que aconteceu.
 
 
Ele, que já tem passagens por embriaguez ao volante e furto, foi autuado por lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O caso continuará sendo investigado pela polícia.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também