FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL LACROU OFICINA QUE FAZIA CONCERTOS NA RUA.

1680 Jornal O Avaré 10/06/2013 20:17:29

OFICINA MECÂNICA QUE CONCERTAVA SEUS VEÍCULOS NA RUA, FINALMENTE  FOI LACRADA PELA  FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE  AVARÉ.

 

Depois de inúmeras denuncias de vizinhos reclamando de uma certa  oficina existente na Rua Zaira Trench, nº 50, que concerta seus veículos fora de seu espaço físico, ou seja; concertando veículos ao ar livre, sendo a maioria caminhões, na rua frente do citado estabelecimento, apesar de ser uma parte do bairro bastante calma, mas dificultando para o pedestre circularem pelas calçadas e, também um local bastante ermo, que nas noites estes inúmeros veículos alguns até desmontados, causam problemas, esconderijos de Nóia, drogas, etc... A rua e calçada toda cheia de óleo e graxa. A prefeitura depois de várias notificações, foi necessário autua-los e lacrar o referido estabelecimento.

No dia de ontem surgiu comentários que os proprietários da tal oficina havia rompido o lacre colocado pela fiscalização da prefeitura. Após comunicarem a imprensa, que foi até o local e não muito bem recebido pelos proprietários, constatou que não procedia tal denuncia de violação do lacre.

No portão da oficina que mede mais de três metros, existe no corpo do portão, uma portinhola e, elementos ligado a tal empresa estavam utilizando fazendo circulação de entrada e saída do estabelecimento.

 

Os proprietários estão na esperança do Prefeito comparecer no local amanhã e, cancelar (revogar) a medida adotada pela fiscalização Municipal de Avaré. Caso isto venha acontecer, estará sendo uma desmoralização para este órgão fiscalizador de Avaré.

 

A fiscalização da Prefeitura Municipal está guinchando também carros abandonados nas ruas da cidade após notifica-los, aqueles que caracterizam abandonado e, estas oficinas também fazendo seus serviços em plena rua não deixam de enfear a cidade e causar problemas para com os pedestres.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também