Foragido ameaça cometer suicídio para não ser preso em São Manuel

1549 Jornal O Avaré 22/08/2014 11:01:03

Para não ser preso, um procurado pela Justiça ameaçou cometer suicídio após ser encontrado pela Polícia Civil em uma residência, no final da tarde desta quarta-feira (20), em São Manuel (71 quilômetros de Bauru). Luiz Roberto da Silva precisou ser baleado na perna pelos policiais após golpear a própria cabeça com um tijolo, tomar medicamentos e ameaçar se esfaquear.

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu na rua Donatha Raghi, bairro São Geraldo, por volta das 17h. Uma equipe policial foi solicitada para apoiar policiais civis na abordagem do procurado, que ameaçava se matar com uma faca caso fosse preso.

 

 

Os militares foram até o local para ajudar a convencer o acusado a se entregar. Ele chegou a abandonar a faca, mas passou a golpear a própria cabeça com tijolos, o que, segundo a polícia, dificultou a imobilização. Em seguida, ele tomou diversos medicamentos e ameaçou jogar os tijolos contra os policiais.

 

 

Para contê-lo, os militares precisaram efetuar um disparo com pistola Taiser M-26 contra Luiz, que acabou ferido na perna direita. Ele foi detido e encaminhado para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde recebeu atendimento médico. Logo após, Luiz foi levado para a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também