FORÇA TÁTICA FLAGRA CASAL COM DROGAS EM AVARÉ (VEJA FOTOS)

5293 Jornal O Avaré 22/05/2017 00:30:18

Na noite deste domingo (21) Equipes de Força Tática de Avaré receberam informações de que pela bairro condomínio  Veneza, haveria um casal, o qual havia recebido certa quantia de drogas e estariam embalando-as para a venda.
 
 
Diante da denúncia, as Equipes desencadearam uma operação onde pela Rua Valdemar Scromov. De acordo coma PM foi realizado um contato com a proprietária da residência que autorizou a entrada e informou que sua sobrinha Michele e seu amásio Carlos estariam utilizando um quarto e uma cozinha aos fundos, porém haviam acabado de sair para um baile.
 
 
Em vistoria foi logrado êxito em localizar no guarda-roupas uma mochila que continha:
 
 
72 porções  de maconha (totalizando 1.244 Gramas), 1 balança de precisão, inúmeras embalagens plásticas, 19 cartuchos deflagrados cal. 32 e 8 celulares.
 
 
Em diligências na área central da cidade de Avaré a PM conseguiu localizar Carlos Alberto Rodrigues Paes Junior e Michele Rodrigues da Cunha, os quais estavam transitando pela rua São Paulo, defronte ao estabelecimento denominado Rancho Bar.
 
 
Com Carlos foi localizado 20 porções de maconha e com Michele a quantia de 44,00  reais em espécie.
 
 
Ainda segundo a PM, foi apurado ainda que tais celulares eram provenientes de usuários que os deixavam como garantia, isso quando não pagavam as drogas adquiridas.
 
 
Foi dada voz de prisão todos os envolvidos e conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Michele não foi presa, e responderá ao crime em liberdade.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também