Frea abre inscrições para pós-graduação

5892 Jornal O Avaré 31/05/2017 00:01:45

A Fundação Regional e Educacional de Avaré (Frea) está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduação. As aulas estão previstas para ter início em agosto deste ano.
 
 
Serão oferecidos pós-graduação em Educação Ambiental, em Ensino da Matemática e suas Tecnologias e pós-graduação em Libras.
 
 
As aulas dos cursos em Educação Ambiental e Ensino da Matemática e suas Tecnologias serão ministradas aos sábados, totalizando 8 horas diárias. Já as aulas de pós-graduação em Libras ocorrerão as quartas-feiras, totalizando carga horaria diária de 4 horas.
 
 
As aulas serão ministradas por professores renomados no campo acadêmico e nas áreas específicas. "A experiência e o aprendizado obtidos nos bancos do ensino superior já estão longe de ser suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho. As instituições de ensino por vezes voltam os seus programas para o desenvolvimento acadêmico e produção de conhecimento científico, para tanto, um curso de pós-graduação é uma alternativa essencial para atender a uma demanda de profissionais que já atuam no mercado. Pensando nisso, nós da Frea estamos reativando os cursos de pós-graduação", destaca a presidente da Fundação, Maria Lúcia Cabral Vicentini.
 
 
As pré-inscrições estão abertas e ocorrem até o dia 23 de junho. Os interessados deverão entrar em contato na coordenação com Márcio Sanches. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (14) 3711-1825.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também