Frea de Avaré comemorou o dia do Profissional de Educação física na noite de ontem.

15189 Jornal O Avaré 02/09/2014 00:48:51

Guarda Bandeira do TG de Avaré.

Pref. Castelo de Arandu, Gato Vic. Pref. de Avaré, Luiz Morato Representando a diretora da Frea.

 

Prof. de Ed. Física e Atléta Wagner Gusma Tinto "Ginguelo"  Convidado especial

O dinâmico Prof. Universitário Amaurí Maroto, organizador do evento, próximo ao Diretor do Créf. Conselho Regional de Educação Física.

 

 

 

 

A FREA está a  45 anos formando professores de Educação física para Avaré e região.

 

 

Na noite de ontem a “FREA” promoveu uma homenagem pelo dia do Professor  de Educação Física e na oportunidade também homenageou vários professores: Maria Lúcia Cabral de Freitas VisentinJuliana Moreno Rutigliano, Rosana Alice Ubaldo Ribeiro Paulucci, Aldo Lucchesi,Mariza Cortez de Souza. A homenagem estendeu se em todos os campos de atuação do Professor de Educação Física “ Bacharelandos e em Licenciaturas”.

 

 

Presente também o diretor do CREF do Conselho Regional  de Educação Física, o Prof. Pedro P. de Souza

 

 

O evento contou com a organização do dinâmico Professor Universitário de Educação Física  Amauri Maroto.

 

A solenidade também foi abrilhantada com a participação do Tiro de Guerra de Avaré, que é comandado pelo 1ºSgt. Jaques Douglas, que de início procedeu a entrada  a  Bandeira Nacional e a Bandeira do Município, tendo seguidamente sido entoado   o Hino Nacional, tendo o Munitor Timoteo conduzindo a Bandeira Nacional o Munitor  Paranhos conduzindo a Bandeira Municipal.

 

 

Diversas autoridades compuseram a mesa: O Vice Prefeito Gato representando o Prefeito Poio Novaes de Avaré, Prefeito Castelo de Arandu acompanhado de seu Secretario de Esportes de Arandu, o Prof. de Educação Física e advogado Sr. Dr. Carlos Roberto Bagaceira, Dr. Cezar P. Cruz  representando a OAB de Avaré, Ten. Rodrigo representando o comando do 53 Batalhão da Polícia Militar  de Avaré, 1º Sgt Jaques Douglas representado o Centenário Tiro de Guerra de Avaré, Luiz Morato representando a Prof. Maria Lucia atual Presidente da FREA, Miguel Chibani Junior representou a área de Saúde de Avaré,  Prof. Pedro P. de Souza diretor do CREF.CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

 

 

 

Convidado especial  Professor de Educação Física formado em São Carlos: Wagner Gusma Tinto conhecido como  “GIUNGUELO”, atualmente residindo em Botucatu, onde exerce o cargo de técnico de vôlei da cidade, Ginguelo como é conhecido foi campeão dos jogos abertos do interior, 3º lugar no Campeonato Paulista de Voleibol e é   ex atleta da Francana.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também