FREA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE EXTENSÃO E DE PÓS GRADUAÇÃO

4886 Jornal O Avaré 03/08/2017 06:32:43

As matrículas dos cursos de Pós Graduação em Libras e em Matemática e suas Tecnologias, bem como dos cursos de extensão universitária Deficiente Intelectual e Arte na Escola: Processos Criativos em Dança e Teatro, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 4 de agosto.
 
 
O curso sobre: “Arte na Escola: Processos Criativos em Dança e Teatro”, será ministrado pela professora, Mestre Monique Priscila de Abreu Reis da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). O certificado será de 40 horas.
 
 
O outro curso de extensão universitária será sobre: “Deficiência Intelectual”. O certificado será de 160 horas, com validade para evolução funcional dos professores da Rede Estadual e Municipal de ensino.
 
 
PÓS-GRADUAÇÃO – A FREA também está com as inscrições abertas para cursos de pós-graduação. São oferecidos pós-graduação em Ensino da Matemática e suas Tecnologias e pós-graduação em Libras.
 
 
As aulas dos cursos em Ensino da Matemática e suas Tecnologias serão ministradas aos sábados, totalizando 8 horas diárias. Já as aulas de pós-graduação em Libras ocorrerão as quartas-feiras, totalizando carga horaria diária de 4 horas.
 
 
As aulas serão ministradas por professores renomados no campo acadêmico e nas áreas específicas. “A experiência e o aprendizado obtidos nos bancos do ensino superior já estão longe de ser suficientes para garantir o posicionamento dos profissionais no mercado de trabalho. As instituições de ensino por vezes voltam os seus programas para o desenvolvimento acadêmico e produção de conhecimento científico, para tanto, um curso de pós-graduação é uma alternativa essencial para atender a uma demanda de profissionais que já atuam no mercado. Pensando nisso, nós da FREA estamos reativando os cursos de pós-graduação”, destacou a presidente da Fundação, Maria Lúcia Cabral Vicentini.
 
 
Os interessados deverão entrar em contato na coordenação com Márcio Sanches, por meio do telefone: (14) 3711-1825, ou pelo site da instituição: www.fira.edu.br.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também