FUNCIONALISMO DE ARANDU ESTÃO SE SENTINDO LESADOS PELA PREFEITURA

2918 Jornal O Avaré 21/10/2013 00:30:00

 

 

 

RELÓGIO QUE ESTÁ LESANDO O FUNCIONALISMO MUNICIPAL DE ARANDU.

 

MINISTÉRIO DO TRABALHO TEM OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAR TAL FATO.

 

 

 

 

 

 

FUNCIONALISMO  PUBLICO MUNICIPAL DE ARANDU ESTÃO SE SENTINDO LESADOS EM SEUS  PAGAMENTOS.

 

 

Os funcionários de escolas do Arandu, estão se sentindo bastante lesados em seus vencimentos.

 

 

Os  fiscais do Ministério do  trabalho tem por obrigação de aferir os relógios eletrônicos biométricos de Arandu. Existe funcionários Municipal de Arandu que  deixaram de honrar compromissos em virtude de seus pagamentos terem vindo valor inferior ao que deveriam receber. (lesados)

 

 

O relógio de ponto digital, não está acusando a quantia de horas trabalhada corretamente. Funcionários efetivos alegam que além do relógio eletrônico, também assinam o livro de ponto e não estão respeitando o livro de ponto para conferencia.

 

 

No final do mês o relógio é desmontado uma parte dele e, transportado para o setor competente que é o departamento  pessoal, para baixar  as horas do funcionalismo, a quem diz que não é permitido este sistema, sendo que tem que ser transmitido via internet ao banco de dados.

 

 

Alguns funcionários fizeram solicitação ao Prefeito e este deferiu só, que doravante todos ofícios dirigidos a ele solicitando a reposição dos salários descontados são indeferidos.

 

 

Funcionários que consultaram advogados especialistas,  foram informados que tal atitude é uma apropriação indébita por parte da Prefeitura e, poderá gerar até uma indenização.

 

 

Os funcionários contratados estão em vantagem, sendo que eles  não batem ponto e, seus salários são sempre bem maiores.

 

 

 

Funcionários de vários setores, comentam que ao passarem pela frente dos relógios de pontos, é comum ele emitir um sinal, comprovando estar completamente  desconfigurado. O funcionário que trabalhava na área de informática, se demitiu da Prefeitura e, atualmente está sem um profissional competente para tal. Onde com certeza está ocorrendo erros.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também