Funcionário é preso suspeito de tentar estuprar menina de 9 anos em parque de diversões

12123 Jornal O Avaré 11/04/2017 08:31:46

O funcionário de um parque de diversões foi preso suspeito de tentar estuprar uma menina de 9 anos durante a 47ª Expoagro de Itapetininga (SP), neste domingo (9). De acordo com a Polícia Civil, a criança informou que brincava em um dos brinquedos quando foi abordada pelo homem que trabalhava no local.
 
 
A menina relatou que foi levada aos fundos do parque pelo suspeito de 63 anos e que só conseguiu fugir quando um homem ouviu seus gritos de socorro, a ajudou e a levou até seus familiares.
 
 
Ainda de acordo com a polícia, os parentes que estavam com a menina foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Com as características físicas passadas pela menina, a polícia conseguiu localizar o funcionário. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. Ninguém da defesa do funcionário foi encontrado pela reportagem.
 
 
O Sindicato Rural, que organiza o evento, informou que o parque de diversões é terceirizado e o funcionário foi contratado pela empresa responsável pelo parque. A diretoria do parque de diversões disse para a reportagem da TV TEM que colaborou com a polícia e não vai se manifestar sobre o caso.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também