Funcionários da Novit suspeitam de roubos.

7257 Jornal O Avaré 16/06/2014 00:12:24

 

NOVIT  INDUSTRIA BRASILEIRA  DE  TAPETES  E  CARPETES.

 

Funcionários da Novit estão bastante preocupados com movimento de pessoas que estão tendo acesso ao maquinário pertencente a massa falida.

 

Devido a falência da Novit, o maquinário que ficou no barracão do I. B.C., deverá ser leiloado pela justiça para pagar os funcionários primeiramente. Funcionários que moram nas proximidades estão bastante preocupados com o movimento de pessoas que entram constantemente com caminhões furgões dentro do barracão do extinto I. B. C., e passam horas lá dentro. Eles temem que estejam tirando peças de maquinas e depois na hora de leiloar não irão reputar preços justos, com certeza máquinas faltando peças não tem valor algum.

 

Já avisaram o advogado que é o síndico da maça falida e este não tomou nenhum conhecimento. Já telefonaram para a Polícia Militar, tendo a polícia orientado que teriam que procurar a justiça, segundo Sr. P. S. T., ex  funcionário, seria muito simples, é só a polícia militar fiscalizar  caminhão com mercadorias saindo lá de dentro e exigir a nota fiscal. Sabemos que ninguém pode ter acesso lá sem permissão do síndico ou do Juiz. Mas com certeza depois fazem aqueles boletins de ocorrência de furto e os funcionários é que perdem.

 

Dois dias por semana, são feito a coleta de pneus usados pela cidade de Avaré e são guardados dentro dos barracões do I. B. C., para depois darem devido destino, segundo um morador das imediações, neste dia pessoas aproveitam também do movimento e se infiltram no meio do movimento, entram em local que está lacrado, local onde encontram-se  máquinas e demais pertences a Novit,  A justiça precisa tomar ciência de tal fato,  alguma coisa errada vem acontecendo ali.

 

 

No dia do jogo do Brasil, em pleno horário do jogo teve uma certa movimentação de caminhões adentrando aos barracões do I. B. C., (NOVIT) quem  os autorizou ? O que foram lá fazer ? Funcionários anotaram placas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também