Fundação Pe. Emilio receberá doações da Copa Avaré de Xadrez

4148 Jornal O Avaré 25/04/2017 09:01:43

Mais de 5800 pessoas votaram na enquete promovida pelo Xadrez Avareense para que a população indique qual a instituição beneficente que será contemplada com as doações provenientes da II Copa Avaré Blitz de Xadrez a ser realizada no próximo domingo, dia 30, na Escola Matilde Vieira.
 
 
A princípio, a votação foi muito acirrada entre a Colônia Espírita Fraternidade e a Fundação Padre Emílio Imoos, ambas disputando a preferência voto a voto, mas nas últimas duas semanas a Fundação passou na frente e, de virada, venceu a enquete com relativa folga, com 53,5 % dos votos (3107 votos), enquanto a Colônia Espírita teve 40,1 % da votação (2329 votos) .
 
 
As demais entidades que concorreram foram:  Creche dos Idosos Sant’Anna (111 votos, com 1,9% da votação), Voluntários Anônimos de Avaré (106 votos, com 1,8% da votação), Creche Santa Terezinha (48 votos, com 0,8% da votação), Asilo Rafa (46 votos, com 0,7% da votação), Lar São Vicente de Paulo (42 votos, com 0,7% da votação) e Lar São Nicolau (14 votos, com 0,2% da votação).
 
 
As inscrições para a III Copa Avaré de Xadrez Blitz encontram-se abertas, podendo ser realizadas no site www.xadrezavareense.com.br até sexta-feira, dia 28, devendo o participante entregar 1kg de alimento não perecível. Se optar para se inscrever no dia do evento, além de fornecer 1 kg de alimento, o participante pagará uma taxa no valor de R$ 10.
 
 
A III Copa Avaré é uma realização do Xadrez Avareense, com o apoio do programa Escola da Família da Escola Matilde Vieira, da Diretoria de Ensino de Avaré e da Secretaria Municipal de Esportes.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também