Funerária Nossa Senhora Aparecida recebe homenagens do vereador Roberto Araújo em sessão solene na C

7465 Jornal O Avaré 07/11/2013 11:11:55

A Funerária Nossa Senhora Aparecida recebeu homenagens em sessão solene na última segunda-feira na Câmara, através do vereador Roberto Araújo. 
 
 
A honraria deve-se pelos 70 anos de atividades, comemorado no dia 19 de setembro deste ano. Os proprietários Laercio Henneberg e Otávio Henneberg Neto receberam das mãos do parlamentar, Diploma de Honra ao Mérito. 
 
 
A homenagem concedida atende ao pedido do vereador, através de requerimento nº 1699/2013 do dia 23 de setembro, encaminhado à Mesa Diretora da Câmara, para que fosse consignado em Ata, os votos de aplausos e parabenizações à Funerária, em nome dos proprietários Laercio Henneberg e Otavio Henneberg Neto, além de funcionários e colaboradores da empresa. 
 
 
Segundo Roberto Araújo, trata-se de uma das mais tradicionais e conceituadas empresas de Avaré, que sempre se destacou pela prestação de serviços com qualidade e dedicação ao bem-estar e tranquilidade das famílias avareenses. 
 
 
O requerimento aprovado por unanimidade, foi subscrito por todos os parlamentares. 
 
 
Na ocasião, Otávio Henneberg Neto agradeceu os votos de parabenizações e em seu discurso, enalteceu o trabalho realizado pela empresa, por meio de sua família e funcionários, que também são grandes responsáveis pelo sucesso do empreendimento. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também