GCM flagra adolescente furtando interior de veículos

1636 Jornal O Avaré 08/01/2015 10:57:58

No início da manhã desta terça-feira (6) os guardas civis municipais Da Silva e Pedro foram acionados a comparecerem à Rua Joaquim Pedro de Matos, na região do Bairro Alto, onde após solicitação via o telefone 199, uma adolescente de 17 anos havia sido flagrada praticando furto no interior de um veículo, porém acabou sento contida por populares.

 

Os guardas acabaram localizando em poder da menor duas bolsas, dois celulares, um aparelho de GPS, dois painéis de aparelhos de som automotivo e uma chave de fenda. Indagada sobre a procedência daqueles produtos a adolescente acabou confessando que realmente havia furtado do interior de dois veículos, utilizando a chave de fenda para arrombar as portas dos carros. Alegou ainda ser usuária de crack.

 

Os fatos foram apresentados junto à 2ª Central de Polícia Civil na presença do Conselho Tutelar, já que a mãe dela reside em Bofete. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência (BO) compareceram mais duas vitimas que tiveram veículos arrombados na mesma região onde a menor foi detida. Ela foi encaminhada juntamente com o Conselho Tutelar à Vara da Infância e Juventude de Botucatu.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também