Gestão educacional de Avaré está entre as 10 melhores do Brasil

2266 Jornal O Avaré 24/11/2015 08:04:24

Votação na internet definirá a cidade vencedora

 

Iniciativa da Secretaria Municipal da Educação na área de gestão da educação pública foi eleita entre as 10 melhores do Brasil pelo site Conviva Educação, apoiado por entidades como Fundação Lemann, Fundação Itaú Social, Fundação Victor Civita, Movimento Todos pela Educação, entre outras.

 

A Secretaria da Educação aliou a gestão orçamentária com a gestão educacional fazendo uso do Conviva e instituiu novas ações, como o estudo sobre a gestão orçamentária e financeira da educação municipal, envio do PPA ao Departamento de Contabilidade e a construção da LDO e da LOA. Entre os resultados, vê-se um remanejamento de recursos dentro do orçamento menor em relação ao ano anterior e a formulação da LDO 2016.

 

Trata-se da 2ª Ação de Reconhecimento do Conviva Educação, que tem o objetivo de premiar ações que promoveram melhorias na gestão da educação.

 

Avaré está agora na segunda e última fase, que depende de votação popular.

Para votar, basta entrar no site www.convivaeducacao.org.br/reconhecimento   assista ao vídeo de Avaré (primeiro da lista) e vote no ícone verde ao lado.

 

Votação

A votação vai até o dia 13/12 e é possível a mesma pessoa votar pelo computador e pelo celular, ou seja, usando máquina ou celular diferentes a pessoa pode votar quantas vezes quiser. Seu voto é importante para Avaré conquistar o primeiro lugar.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também