Grupo Pacaembu conclui obras antecipadamente e entrega 424 casas em Avaré

5645 Jornal O Avaré 31/03/2017 00:19:08

Antecipando a conclusão das obras do Residencial Vida Nova Água Branca, o Grupo Pacaembu, a Caixa entregam o novo bairro da cidade na próxima quarta-feira, 5 de abril, às 9 horas. As 424 casas que compõem os três módulos da primeira fase do empreendimento serão entregues aos clientes prontas para morar.
 
 
O bairro planejado foi construído na zona Sudeste da Cidade, tendo como acesso principal a Rua Nicanor Garcia e conta com infraestrutura completa. Os prazos contratuais para entrega das casas, de acordo com as assinaturas de cada módulo, eram maio (módulo I), junho (módulo II) e setembro (módulo III). A entrega antecipada foi possível pela agilidade e organização no canteiro de obras da construtora, que prioriza a qualidade e a segurança das moradias.
 
 
O residencial se enquadra no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, com casas destinadas a famílias com renda mensal familiar comprovada a partir de R$ 1.600,00. Pelo programa habitacional, os clientes têm subsídio de até R$ 15.000,00, podem utilizar recursos do FGTS e financiar em até 360 meses.
 
 
Os terrenos residenciais possuem em média 200 m² e as casas – térreas e não geminadas – têm 45,47 m² de área construída com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.
 
 
O empreendimento é entregue com rede energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação pública e acessibilidade atendendo a Norma ABNT 9050.
 
 
O Grupo Pacaembu está construindo, em continuidade ao Vida Nova Água Branca, outras 297 casas. Em Avaré, a construtora já entregou 2.031 casas, sendo: 202 no Residencial Chácara Elisa, 1.176 nos residenciais São Rogério I e II e 653 no Residencial Mario Emilio.
 
 
 
Sobre o Grupo Pacaembu
 
 
O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo, incluindo imóveis já entregues e em construção em cidades como Avaré, Botucatu, Campinas, Catanduva, Lins, Marília, Olímpia, São José do Rio Preto, Sorocaba, entre outras.
 
 
 
Serviço:
 
 
Entrega de 424 casas do Residencial Vida Nova Água Branca
 
 
Data: 5 de abril de 2017
 
 
Horário: a partir das 9 horas
 
 
Local: Rua Nicanor Garcia, Plimec – Avaré/SP
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também