Grupo Pacaembu entrega Residencial Vida Nova Água Branca

7829 Jornal O Avaré 06/04/2017 05:49:44

Na manhã desta quarta-feira (5), o Grupo Pacaembu, a Caixa e a Prefeitura de Avaré entregaram 424 casas do Residencial Vida Nova Água Branca. As residências do novo bairro da cidade foram entregues aos clientes prontas para morar.  A entrega foi antecipada  graça a agilidade e organização no canteiro de obras da construtora.
 
 
Os novos moradores receberam as chaves de suas casas, que têm 45,47 m² de área construída com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. Todas as residências são térreas e não geminadas, construídas em terrenos residenciais de 200 m², em média.
 
 
Construído na zona Sudeste da Cidade, o bairro tem como principal acesso a Rua Nicanor Garcia e conta com infraestrutura completa. Os prazos contratuais para entrega das casas, de acordo com as assinaturas de cada módulo, eram maio (módulo I), junho (módulo II) e setembro (módulo III).
 
 
O residencial se enquadra no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, com casas destinadas a famílias com renda mensal familiar comprovada a partir de R$ 1.600,00. Pelo programa habitacional, os clientes têm subsídio de até R$ 15.000,00, podem utilizar recursos do FGTS e financiar em até 360 meses.
 
 
O empreendimento é entregue com rede energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação pública e acessibilidade atendendo a Norma ABNT 9050.
 
 
O Grupo Pacaembu está construindo, em continuidade ao Vida Nova Água Branca, outras 297 casas. Em Avaré, a construtora já entregou 2.031 casas, sendo: 202 no Residencial Chácara Elisa, 1.176 nos residenciais São Rogério I e II e 653 no Residencial Mario Emilio.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também