HOJE ENCERRA CAMPANHA DE ATENDIMENTO AO TURISMO

1628 Jornal O Avaré 27/07/2013 05:57:16

Turismo

 

No PIT, o Projeto “Bem-Vindo Turista”

 

Proposta é melhor atendimento aos visitantes

 

 

Será encerrado neste sábado, 27, o projeto “Bem-Vindo Turista!”. Idealizado pela Secretaria de Turismo, a proposta visa melhorar a acolhida aos turistas que passam pelo conjunto de quiosques de artesanato e pelo Posto de Informações Turísticas (PIT), situados na Praça Prefeito Romeu Bretas, perto da Concha Acústica.

 

 

Para desenvolver a iniciativa durante o período de férias, grupos de turistas foram recebidos por funcionários da Secretaria de Turismo e por grupos musicais. No local, eles eram orientados e informados sobre aspectos da cidade, enquanto apreciavam os produtos artesanais típicos ouvindo boa música.

 

 

“A ideia é oferecer boa acolhida aos turistas nesses períodos de maior fluxo, quando o número de turistas é maior”, lembrou um dos membros da equipe técnica do Turismo.  

 

 

O Projeto “Bem-Vindo Turista” acontece neste sábado, 27, das 10 às 13 horas, ao lado do PIT, na Concha Acústica. A atração musical contará com Dal e seu Conjunto, com execução instrumental de clássicos da música sertaneja com sanfona, pandeiro e chocalho.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também