Homem ateia fogo em casa no Pousada

2260 Jornal O Avaré 20/06/2016 06:44:12

Um homem colocou fogo na própria casa na tarde deste domingo (19), no Pousada da Esperança 1, e ainda ameaçou a esposa com um facão, sendo detido pela Polícia Militar (PM). Como sofreu queimaduras, ele foi atendido no Pronto Socorro Central (PSC) e em seguida levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

 

 

Conforme o JC apurou no local, Márcio Andrey dos Santos, 34 anos, seria usuário de drogas e, após atear fogo em sua residência, tentou fazer o mesmo na casa vizinha, que é de sua sogra. Ele também teria feito ameaças a ela. Um vizinho ajudou a combater o incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que trabalhou durante cerca de 40 minutos para controlar o fogo e fazer o rescaldo.

 

 

A residência, localizada na quadra 1 da rua Vasco Pompermayer, ficou bastante danificada. O fogo atingiu a cozinha, a sala e parte do banheiro, destruindo também o forro e parte do telhado. Na garagem, um botijão de gás mostrava o quanto o incêndio destruiu o mobiliário, e do risco da situação, como uma possível explosão caso o fogo atingisse o botijão. Os próprios bombeiros ajudaram a retirar o que foi possível do interior da residência, mas alguns móveis acabaram queimados, como sofá e geladeira.

 

 

O acusado foi ouvido na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e irá responder por incêndio, ameaça e pela agressão à esposa.

 

 

 

Fonte: JCNET

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também