Homem cai de telhado e quebra para-brisa de carro ao tentar furtar salão de beleza

4499 Jornal O Avaré 21/08/2017 01:46:13

Um homem foi preso após cair de um telhado e parar em cima de um carro durante uma tentativa de furto a um salão de beleza, na área central de Taguaí (SP), na madrugada deste domingo (20). Segundo a polícia, o suspeito tinha recebido o benefício de saída temporária do Dia dos Pais.
 
 
Uma equipe foi informada pela proprietária do salão, que mora nos fundos do comércio, que um homem estava no estabelecimento. Os policiais foram até o local e o homem, ao ver a viatura, fugiu pelo telhado.
 
 
Porém, durante a fuga, a telha cedeu e o homem caiu do telhado, vindo a parar em cima do carro que estava na garagem e a quebrar o para-brisa do veículo.
 
 
Ainda segundo a polícia, o ladrão ainda conseguiu fugir do local e abandonou uma sacola com produtos do salão, além de uma faca. Os policiais fizeram patrulhamento e o encontraram a menos de uma quadra do comércio.
 
 
Ele foi levado para a delegacia, onde constaram que era detento e estava no benefício de saída temporária do Dia dos Pais. Ele foi autuado por tentativa de furto e ficou à disposição da Justiça.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também